Com 38 anos de sacerdócio, padre Alberto Gambarini conta que sua vocação surgiu por intermédio de uma oração ministrada por padre Jonas Abib
Por Alessandra Borges
No dia 8 de dezembro, o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, celebra seu aniversário sacerdotal. O testemunho desse homem de fé e grande evangelizador fez muitos jovens também sentirem esse chamado.
O sacerdote e reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia de Itapecerica da Serra (SP), padre Alberto Gambarini, conta que recebeu seu chamado para a vocação sacerdotal, no ano de 1974, depois de participar de uma experiência de oração, ministrada pelo monsenhor Jonas.
Depois desse momento, no qual Deus havia lhe mostrado qual seria sua verdadeira vocação, padre Alberto, que sonhava ser médico, destaca que o Senhor o chamou para ser médico de almas.
Assista ao testemunho de padre Alberto Gambarini:
“Parabéns, meu amigo e pai espiritual, monsenhor Jonas Abib! Deus o abençoe ricamente e renove, a cada dia, sua esperança!”, disse padre Alberto.
Testemunhe seu chamado
Se você, assim como padre Alberto, sentiu que seu chamado para a vida sacerdotal nasceu de um momento de oração ao lado do monsenhor Jonas, envie seu testemunho para o e-mail interatividade@cancaonova.com.
“Foi no dia 1 de Maio de 2000 na cidade de Gravata (PE) que escutei a voz profética do nosso querido padre Jonas Abib e assim disse sim a Deus ao chamado sacerdotal. Hoje nosso amado monsenhor Jonas Abib completa 52 Anos de sacerdócio. Sou fruto do seu SIM, meu pai amado. Todos nós, Canção Nova, somos gratos a Deus por sua vida”, testemunhou o sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Bruno Costa
.: Padre Rodrigo Natal, fruto do sacerdócio do monsenhor Jonas
.: Cantai ao Senhor, porque Ele fez prodígios