Sua família pertence a Deus

Nos unamos em luta pela família

 

Para Deus nada é impossível

Monsenhor Jonas Abib – Créditos: Arquivo Canção Nova

Os cristãos na Europa se uniram em “Cruzadas”. Pela cruz, eles se reuniram e foram corajosamente a seus lugares da Terra Santa para reconquistar para Deus e para a Igreja os lugares santos. Esse foi o verdadeiro sentido das cruzadas.

Hoje é preciso que cada família faça uma “Cruzada” para reconquistar para Deus esse lugar santo que é nosso lar. A sua família é um lugar santo! Tão santo como o lugar onde Jesus nasceu, morreu, celebrou a Eucaristia, derramou o Espírito Santo e subiu aos céus.

É preciso retomar para Deus o que é de Deus. A sua casa é de Deus. Declare isso diante do Senhor:

“A minha casa é de Deus! A minha família é de Deus!
É preciso que eu faça uma grande “Cruzada” para, no poder do Senhor, na unção do Espírito Santo, retomar o lugar santo que é a minha casa, que é minha família. Quero reconquistar e devolver para Deus minha casa e minha família”.

Entro nessa “Cruzada”, Senhor, investindo tudo. Invisto a minha vida, até o sangue, para reconquistar para Ti o lugar santo que é minha casa.

Nossa casa é um santuário, é o lugar onde Deus quer que a nossa família se santifique. Assim como o templo é santo, nossa casa é santa. Nossa família é e precisa ser canteiro de santidade.

Nossa família é como um ninho. Precisamos de um ninho quente, cheio de amor, de afeto, de perdão…santo, caloroso do Espírito!

Saiba: o Espírito Santo está repousando sobre a sua casa, sua família. Também sobre as confusões do seu lar. Quem trouxe confusão para sua casa não foi Deus nem você ou alguém da sua família. Mas o Espírito Santo está aí para transformar tudo. Ele é fiel e poderoso para fazer essa obra! Basta querer e pedir. Ele repousa sobre sua casa, sobre sua família para transformar “o caos” em ordem e beleza.

É preciso pedir a “efusão do Espírito Santo” sobre nossa casa! Uma efusão constante, para que, continuamente, o Espírito Santo repouse sobre o nosso lar e nossa família.

Precisamos ser os primeiros intercessores da nossa casa. É preciso consagrar a nossa casa Àqueles que são os seus Donos. É certo: você quer que Deus seja o dono da sua casa. Que Jesus governe e ponha ordem em seu lar.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.