Palavra do fundador

Você é o filho pródigo que precisa voltar para Deus!

Deus Pai, cheio de amor e bondade, diz-lhe: “Você é o filho pródigo que precisa voltar!”

prodigo

Sinto Jesus dizendo, como disse em outra ocasião: “Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra”. O Senhor está curando muitas mulheres que tiveram sentimentos de culpa na sua sexualidade. Muitas até por causa do marido, que as obrigou a fazer certas coisas que elas não queriam, forçando-as a viver situações dolorosas. Elas trazem em si um sentimento de culpa, que foi lançado pelo inimigo sobre elas.

Mulheres que foram obrigadas a fazer aborto, Deus as está curando desse sentimento de culpa. Hoje, é o encontro do Pai com o filho, pois este voltou para casa. E o Pai quer devolver a paz a Seu filho.

Há mulheres que se sentem indignas por coisas que aconteceram na sua sexualidade. Até mesmo aquelas que ficaram sem o seu marido e, carentes de afeto, foram atrás de outros homens. O Senhor quer consertar toda a sua vida.

Mulheres e homens que, afetivamente, não encontraram o amor que esperavam, o respeito e a dignidade. Talvez, você não esteja decepcionada somente com o seu casamento, mas com a sua vida. E, assim, psicológica e afetivamente, você foi se arrastando pela vida.

Hoje, o Senhor está curando você. Ele cura mulheres que não querem mais ter filhos, por causa das situações que aconteceram na vida delas. Jesus lhe diz hoje: “Eu sou Pai e lhe perdoo. Assim como acolhi o filho pródigo, eu a acolho. Eu sou o seu Pai e quero perdoá-la. Quero também tirar todo esse sentimento de culpa que está sobre você. Venha a mim, eu sou o Pai das Misericórdias”.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

 

Adquira o livro:
.: ‘Desperta, tu que dormes’, de monsenhor Jonas Abib

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.