Será que Deus escuta a nossa oração?

Tudo pode ser mudado pela oração

sera_que_deus_escuta_a_nossa_oracao
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Hoje, não temos Moisés, mas temos o Cristo Redentor. Diga: “É o Cristo Redentor, Ele é vencedor e eu sou vencedor com Ele. A minha nação é vencedora com Ele, o Cristo redentor. Enche-me Senhor desta esperança.”

Moisés conhecia as estratégias de guerra, mas combateu na oração. Ele foi com a vara do poder de Deus na sua mão. Tudo pode ser mudado pela oração, pois ela.é o nosso poder nas mãos, é a “fraqueza” do coração de Deus, ou seja, Ele cede àqueles que são verdadeiramente orantes.

Meu irmão, a nossa luta não é contra homens. Por trás disso tudo, dos horrores da violência, está o inimigo. A nossa oração precisa ser contínua, porque o inimigo quer nos destruir; temos que buscar meios para rezar constantemente. A Canção Nova oferece isso para você. Às vezes, falam que somos “carolas”. Se for para sermos “carolas”, seremos como Moisés e Araão.

A Canção Nova é sua companheira de oração, e a vitória será do Cristo Redentor. Nós somos companheiros de oração. Diga: “Eu sou companheiro de oração da Canção Nova. Nós venceremos. Eu sou trigo, o meu país, minha nação, vai vencer, porque somos companheiros de oração. Somos mais que vencedores. Eu faço do meu coração um altar”.

Rezemos juntos: “Se Cristo vos libertar sereis verdadeiramente livres. Jesus, salva o Brasil, Ele o liberta e transforma”.

Hoje, estamos oprimidos, mas, no arrancar do “joio”, ou seja, do mal, seremos mais que vencedores, e veremos que o “trigo” é muito mais. Eu sou “trigo”, o Brasil é “trigo”! Jesus é vencedor! O Brasil é vencedor! Meu país é vitorioso!

Deus o abençoe!

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Veja também:

:. O que é oração de intercessão?

:. Veja algumas instruções de como deve ser o grupo de oração

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.