Podia faltar muita coisa, mas música não. Na festa de 10 anos do , os cantores de maior destaque na história da organização e amigos soltaram a voz para relembrar velhos e novos sucessos que marcam gerações.
Ouça músicas cantadas no programa:
Unamos nossas mãos para trabalhar/ unamos nossas mãos e seremos mais” foi o “grito de guerra” que abriu o show acústico desta tarde, na sede da comunidade, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. A canção marcou o início do projeto que teve como ponto de partida a luta para quitação das prestações da primeira geradora adquirida pela TV Canção Nova, em Aracaju (SE).
Em Cachoeira Paulista (SP), desde o mais jovem Márcio Todeschini ao veterano diácono Nelsinho Corrêa, o tom foi de recordação do sonho do fundador da Canção Nova, padre Jonas Abib. Inspirado em Dom Bosco, por ser de formação salesiana, o sacerdote batizou o projeto com o nome de “Dai-me Almas”, manifestando o desejo de levar ao maior número possível de pessoas o anúncio de Jesus Cristo.
Para completar a festa, na noite desta quarta-feira, padre Jonas, recebe o título de “monsenhor”, em Missa presidida pelo presidente da Conferência Episcopal Latino-americana (Celam), Dom Raymundo Damasceno Assis.