O fogo do pavio de duas velas é maior. Por isso a Canção Nova se une à Toca de Assis e a você que desejar vir de qualquer lugar para adorar a Jesus Sacramentado aqui conosco. Eu estou abrindo as portas. Teremos aqui uma torrente de graças caindo sobre todos nós. Teremos um grande derramamento do Espírito Santo.
O Brasil vai se recobrar, porque são 40 anos de Renovação Carismática para mudar a face da Terra de Santa Cruz. Por isso, eu peço ao Senhor que lhe dê a você o dom da adoração.
Rezemos juntos: Renova, Senhor, em nós, com toda a força o dom, o carisma da adoração. E que nós, verdadeiramente, O adoremos sabendo que o Senhor está todo inteiro na Eucaristia. Mesmo se não sentimos nada com nossa sensibilidade. Dá-nos, Senhor, o dom da adoração.
Nós não fixamos o olhar na maldade que se alastra, não nos fixamos nessas tristes notícias. Nós fixamos nosso olhar no Senhor, a quem adoramos. E nos assim, dia a dia, vamos nos tornando melhores pela adoração, e pela transformação, que irá acontecer, queremos ser santos. E vamos proclamar: “Ou santos ou nada”.
O segredo da santidade está na adoração, que acontece na Santa Missa e no Sacrário, onde o Santíssimo Sacramento fica exposto.
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib