Não fomos criados apenas para viver 80, 90, 100 anos de prazeres nesta terra aliás, é uma ingenuidade pensar que isso seja possível. Fomos criados por Deus e para Deus, para fazer parte de Sua família, para estar com Ele para sempre no céu. Esta é a razão de nossa vida.
Devemos servir ao Senhor. Em primeiro lugar, porque nosso destino é o paraíso; devemos escapar das tentações e seguir a lei de Deus, libertando-nos, porque antes de tudo fomos feitos para vida eterna. Em segundo lugar, não fomos nós quem merecemos a salvação, por nossas obras, nossos méritos. Pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo derramado na cruz é que fomos salvos; por misericórdia, o Senhor veio do céu, se fez homem e foi até a cruz, morrendo por nós, derramando todo seu sangue para nos salvar, para nos abrir as portas do céu.
Somo responsáveis pela salvação de todos os nossos. Deus quer que todos se salvem e por isso enviou seu Filho, que deu todo seu sangue na cruz por cada um de nós. Não podemos por a salvação em jogo.
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib