Enquanto o inimigo de Deus tenta nos derrubar, mas vivemos uma esperança: estamos caminhando para os Céus novos e uma Terra nova, que estão muito próximos. O Senhor virá trazendo a humanidade nova.
O Filho de Deus deixou nesta terra a semente do Reino do céu: quem a trouxe foi Ele mesmo. Durante esses anos a semente esteve germinando e floresceu. Agora temos duas realidades: a semente que o demônio semeou e que produziu este mundo que está ao nosso redor um mundo sem Deus, querendo impor a toda humanidade outro Cristo e, do outro lado, a semente do Reino de Deus, que foi semeada por Jesus, pobre e humilde, que a regou com Sua Palavra e Seu Sangue, foi arrebatado pelo Pai e levado de volta para o céu, aguardando a separação do joio e do trigo.
O Senhor está chegando para julgar a terra. Alegre-se, pois toda palha irá embora. Aquele que parecia ser dos nossos, mas não era, será colocado de lado. Não seremos nós que realizaremos isso, mas o Senhor que virá para fazer o julgamento: a separação!
Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib