Hoje a nossa defesa diante dos problemas que enfrentamos em nossa casa, com os filhos, com o casamento, com nossa família está na presença real de Nosso Senhor Jesus Cristo, no Santíssimo Sacramento.
Todas as quintas-feiras, na Canção Nova, vivemos um dia de adoração. Empunhamos o ostensório, como fez Clara de Assis, para que o Senhor derrote os inimigos que querem nos atingir e destruir nossas famílias, nossos filhos, nossos casamentos. Cada vez que fazemos isso, é uma guerra que estamos travando, uma batalha. Empunhamos o ostensório, levantamos o Santíssimo Sacramento, para que o próprio Cristo Jesus seja adorado e seja amado nesta Terra de Santa Cruz.
Recebemos muitos testemunhos de todo Brasil, fruto dessas quintas-feiras de adoração. São curas, libertações, reconciliações, conversões, verdadeiros milagres que acontecem durante a adoração ao Santíssimo Sacramento.
Através da adoração ao Santíssimo Sacramento, estamos resgatando famílias inteiras para Deus. Estamos resgatando os lugares santos, nossas famílias, que estavam sob a posse do inimigo e na mira de sua destruição.
Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib