Não basta ser cristão de nome
Inspirado pelo testemunho dos primeiros cristãos em Antioquia, Padre Jonas nos revela que o nome “cristão” significa, em sua origem, “ungido”. Eles não foram chamados assim apenas por seguir a Cristo, mas porque a unção do Espírito Santo era visível em suas vidas, manifestada em carismas, curas e milagres.
A perseguição, que parecia um mal, tornou-se um “esparramo” missionário, levando a Palavra a lugares inesperados. Assim como Saulo, que soube esperar o tempo de Deus, também somos chamados a viver mergulhados neste ambiente de unção para que novos nascimentos aconteçam em nossas vidas e através de nós.
Padre Jonas nos desafia: não basta ser cristão de nome. É preciso ser uma nova criatura, cheia do Espírito Santo.
Você quer viver a plenitude dessa unção? Assista à pregação completa de Padre Jonas e descubra como ser um cristão verdadeiramente ungido.
Rezando com Monsenhor Jonas Abib
“Senhor, eu quero ser verdadeiramente cristão”. “Eu quero ser ungido.” “Cheio da unção.” “Cheio da unção do Espírito Santo.” “Eu quero, Senhor, tendo nascido de novo, gerar novos nascimentos.” “Eu quero ser semente, Senhor, de novos cristãos.” E para isso, eu preciso ser verdadeiramente cristão. Isto é, ungido. “Dá-me a tua unção. Enche-me com teu Espírito Santo.”
Monsenhor Jonas Abib
Fundador a Comunidade Canção Nova