O Senhor é minha luz

Devo ir em frente mesmo que minhas emoções estejam abaladas, porque o Senhor é minha luz e salvação. Temos de aprender a não nos guiar pelas nossas emoções, porque elas estão aí apenas para nos alertar.

As nossas emoções vão ser sempre emoções, vão causar angústia, pânico, mas temos que aprender o que o Senhor está ensinando para nós, hoje. Você precisa continuar firme, seguir em frente, apesar do seu medo.

A Palavra de Deus funciona! Embora você esteja com medo, procure acreditar nesta certeza: de quem eu terei medo? O Senhor sempre vai estar comigo, Ele não me abandona.

“Ao Senhor peço apenas uma coisa, habitar no santuário do Senhor, todos os dias da minha vida”. Você precisa deixar que o Senhor habite no seu coração todos os dias de sua vida. Se o Senhor está comigo, por que eu temerei? O que você tem de fazer é agarrar-se n’Ele. Eu e você precisamos nos agarrar no Senhor.

Nós achamos que “mandamos no nosso nariz”, e mandamos mesmo, e assim nos esborrachamos com ele no chão, porque achamos que podemos tudo. Temos que nos deixar impregnar pela única verdade que liberta, cura e salva: a Palavra de Deus.

Seu irmão,

Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.