Rezemos e lutemos, juntos, irmãos!
Deus me revelou que fez a Canção Nova do jeito que ela é, e deu a ela essa missão. Ele confiou em nós e, por isso, deu-nos essa missão. Ele nos confiou os batizados, que não são evangelizados. Foi daí que surgiu o “PROJETO DAI-ME ALMAS”, não é um projeto de marketing. Pelo amor de Deus, isso não é um slogan, resultado de um projeto de marketing, isso é missão!
Esse projeto está ligadíssimo a toda missão de Dom Bosco. Não é apenas a aquisição das geradoras, a TV, a Rádio, não é apenas o nosso trabalho apostólico, podemos dizer que a Canção Nova é um projeto de Deus, chamado “DAI-ME ALMAS”. No fundo Deus está dizendo: “DAI-ME ALMAS”.
Somos encarregados de dar a Deus essas almas. Não somente cem milhões, mas além disso. Veja a qualidade e o estado desses católicos batizados. Eles são ovelhas sem pastor e, por não estarem evangelizados, estão perdidos, sem rumo. A maioria deles são: comerciantes, profissionais liberais, educadores, homens e mulheres de todas as idades, prostitutas, drogados, traficantes, políticos, ladrões, corruptos, prisioneiros, artistas e cantores que estão compondo, gravando e cantando músicas sensuais, sem falar nos atores e nas atrizes.
A maioria desse povo é batizado, mas não é evangelizado, principalmente os donos das emissoras de TV e de Rádio. A missão que Deus confia à Canção Nova, Ele confia a você que é a Família Canção Nova. Rezemos e lutemos, juntos, irmãos!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova