Nós temos sido oprimidos, nós que servimos a Deus estamos com espírito de impiedade. O maligno age neste espírito impiedoso e Deus Pai quer nos libertar disso, por isso Jesus veio para nos ensinar a renunciar à impiedade e às paixões mundanas. Pois o inimigo de Deus investe para nos levar a vivê-las.
Rezemos: “Liberta-me, Senhor! Eu não quero viver de paixões mundanas, não quero que elas me dominem, por isso, Senhor, venha dominar toda a minha mente, todo o meu ser, todo o meu corpo, os meus sentimentos, as minhas emoções. Liberta-me de toda impiedade.
Enquanto trabalhamos no ‘Projeto Dai-me Almas’ para salvar almas, o inimigo, também o faz, só que combatendo com um batalhão para a perdição delas.
Você não pode deixar se dominar pelo maligno. Você é um templo de Deus, independentemente do seu pecado, dos seus sentimentos, e quando deixamos o inimigo se manifestar em nossa vida, permitimos que este templo do Senhor, que está em nós, seja profanado. Pelo batismo somos templos do Deus vivo! Para expulsar o inimigo com o poder do batismo precisamos fazer sempre o sinal da cruz, que é um sinal de exorcismo, clamando o nome de Jesus, e pedindo que a nossa vontade seja de acordo com a dEle.
Jesus veio para libertar você, para curá-lo, renda o seu coração a Ele. Invoque o nome e a presença dEle incessantemente, pois Ele está no meio de nós, invoque o poder dEle!
O coração de Jesus derrama sangue e água sobre nós para nos lavar de toda iniqüidade.
Rezemos: “Toca, Senhor, em nosso físico, toca em nosso interior. Manifesta, Senhor, o teu poder!
O antídoto para toda impiedade é voltar ao primeiro amor. Por isso, retorne ao fervor inicial de sua caminhada.
seu irmão,
Padre Jonas Abib