No Brasil nós tomamos como início da de Deus.
Vou explicar (não estou condenando a nada e a ninguém!), pois eu também faço parte disso. Eu digo “nós”. Estatísticas que foram feitas mostram que os três países, onde mais o
E eu pergunto: o que nós brasileiros temos feito com esta graça imensa? […] O que é que nós estamos fazendo com a Unção? Gente, não é para ficarmos com “sentimento de culpa”, não! Nós precisamos reagir! Precisamos reagir!
E agora deixe-me chegar ao ponto que vem juntar todas essas coisas: você sabe que a Na verdade, o documento mostra que Cristo está no meio de nós. O Senhor está aí! E Ele quer agir. Jesus quer “ser Jesus”! Ele quer se manifestar. […]
No tempo da Igreja Primitiva o Espírito Santo derramado era assumido. E as pessoas usavam os
Você está me entendendo? É por meio dos dons do Espírito Santo de Deus que nós vamos realizar as obras de Nosso Senhor Jesus Cristo. E o Senhor precisa [que utilizemos esses dons]. Jesus está no meio de nós! E quer se manifestar. Deixe-me dizer: é preciso que o Brasil inteiro veja Jesus Cristo nas obras daqueles que são cheios do Espírito Santo! E está na hora daqueles que são cheios do Espírito Santo Paráclito produzirem as obras maravilhosas de Jesus. Pois as obras de Jesus são maravilhosas, são maravilhas! E é preciso que as pessoas voltem a se admirar, a se maravilhar e a dizer: “Deus está aí! Cristo está vivo!”
Nós, infelizmente, não temos mostrado Cristo vivo porque temos medo do Espírito. Temos medo dos dons do Espírito Santo. Somos covardes! E fomos tomados pela covardia. E ficamos presos, amarrados por essa covardia. E não temos tido a coragem de nos deixar usar pelo Espírito Santo e produzir as obras de Jesus.
Trecho da pregação “Ser portador da bênção” de