Marinete teve a vida transformada com um abraço, palavras de fé e encorajamento de monsenhor Jonas Abib
Por Alessandra Borges
Marinete Gomes, membro da Comunidade Canção Nova Segundo Elo, teve a vida transformada após receber um abraço do monsenhor Jonas Abib e ouvir atentamente suas palavras.
Ela conta que, por muito tempo, viveu uma vida totalmente desregrada e afastada da família por causa do vício do álcool e das drogas, mas foi por meio da Canção Nova que ela pôde ser resgatada por Deus.
Marinete conta que ouvia muitas pessoas falarem sobre o monsenhor Jonas Abib e os acampamentos realizados na comunidade, mas que nunca teve o desejo de participar, até que, um dia ela, sentiu a necessidade de voltar-se para Deus e sua família. Foi no Kairos do Dia dos Pais, na Canção Nova, em um momento de oração de cura e libertação, que ela pôde se abrir para uma vida nova, mas isso só foi possível pela intervenção divina e pela resposta que ela havia pedido a Deus antes de sair de casa.
Ela afirma que o abraço que recebeu do monsenhor Jonas, neste dia, transformou sua vida, e que, no momento em que Dunga, missionário da comunidade, disse em oração que ali, no Rincão do Meu Senhor, havia uma mulher que saiu de casa pedindo uma resposta para Deus, para que, no Dia dos Pais, pudesse receber um abraço que simbolizasse o perdão e o abraço de seu pai, ela pôde sentir a presença do Senhor.
“Ele foi abraçando todo mundo e, lá no fim daquela multidão, abaixei-me e abracei minha filha. Ele chegou perto de mim, deu-me um abraço e olhou nos meus olhos. Aí, o Dunga falou, lá em cima, para confirmar que era realmente eu que estava recebendo um abraço do padre Jonas: ‘Quando o padre Jonas impõe as mãos e os olhos bem no fronte de um dos filhos dele, que é escolhido, não tem mais jeito, não dá para voltar mais’. Padre Jonas é um profeta, porque tudo que foi profetizado na minha vida, até hoje, aconteceu. Graças a Deus, sou hoje essa mulher que eu sou, porque eu fiz a experiência com o Espírito Santo”, recordou Marinete.
Para conhecer um pouco mais deste encontro de conversão e mudança de vida, assista:
Comemoração dos 80 anos
No dia 21 de dezembro o sacerdote completa oito décadas de vida e por isso uma série de conteúdos especial em homenagem a eles estão sendo divulgados.
Um musical criado por missionários da Canção Nova narrou a vida do sacerdote. O espetáculo “Tempus – milagres na vida de um sonhador” emocionou o fundador da comunidade.
Confira mais matérias especiais:
.: Vocação sacerdotal é despertada por monsenhor Jonas Abib
.: Missionário recorda histórias antigas com monsenhor Jonas Abib