Acompanhe a letra da música “Levanta-te, Senhor”, de Marcos Witti:
Levanta-te, levanta-te, Senhor!
Levanta-te, levanta-te, Senhor!
Fujam diante de ti teus inimigos,
Se dispersem diante de ti
Todos aqueles que aborrecem
Tua presença.
Tua presença reinará
Sobre todo império,
Tua presença reinará,
Governará sobre todos
Os principados.
Esta música se tornou um hino, uma proclamação oficial na Canção Nova, porque trouxe uma revelação: Ele reinará sobre todos os principados, todo o território, todo o império, todo o reino. Isso é muito importante! Só existem dois reinos.
É urgente que cada um faça sua opção consciente, coerente, e se determine por um reino ou por outro. Cada vez mais, o Senhor está dividindo as águas e separando o joio do trigo. Não podemos brincar. Os dois reinos, de Deus e dos infernos, estão em luta, e o Senhor quer que façamos a nossa opção. Só podemos estar em um dos dois.
No Evangelho de São Mateus, encontramos toda a revelação que o Senhor quer tornar clara para nós: “Naqueles dias, apresentou-se João Batista, no deserto da Judeia, proclamando: ‘Convertei-vos, pois o Reino dos Céus está próximo’” (Mt 3,1-2).
A expressão “está próximo”, nessa passagem, tem um profundo significado: “está próximo de nós”, “próximo da terra”. Chegou a esta terra. Está aí! “Convertei-vos!” Veja, sempre pensamos numa conversão apenas moral, mas é muito mais que isso! É como se tivéssemos dois territórios: o de Deus e o do demônio. Se você não está com Deus, saia desse território, desse reino onde está! Converta-se!
Deus o abençoe!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Trecho extraído do livro do Monsenhor Jonas Abib : “Céus Novos e uma Terra Nova”