Meu irmão e minha irmã, é , pois nós já o “paparicamos” demais. Nós tratamos o pecado como se fosse “coisa de maquiagem”, até nos “lambuzamos” dele.
Claro que o não é bobo. Ele sempre coloca no pecado um “caramelado” gostoso; ele nunca mostra o veneno que está ali, não! Ele só mostra o “gostoso” e faz, realmente, com que o erro seja revestido “para ser gostoso”.
E como ele queria nos pegar para nos derrubar, ele (o inimigo) pegou em primeiro lugar o grande
Gente, nós não podemos brincar! Fala-se muito pouco nisso, mas não é pelo fato de não se falar no inferno que ele não exista! Deus não quer que ninguém vá para lá. Mas se a pessoa não quer render-se ao Senhor, ela continua ainda na direção do caindo na tentação, continua realmente “paparicando” o pecado e gostando dele; “enxovalhando-se” no erro e se “lambuzando” dele. É isso o que o diabo quer para levar você direto com ele!
Não dá para brincar! Essas são verdades de
Eu sei que existe o , porque lá não entra nada de impuro. Deus é três vezes Santo! Então, Ele, misericordiosamente, nos dá uma chance, nos dá a graça de passar um tempo pelo Purgatório. A própria palavra “Purgatório” quer dizer purificação. É uma graça de purificação que o Senhor nos dá.
Na verdade, é preciso que a morte nos colha na graça de Deus. Por isso, meu irmão, é o momento de rompermos definitivamente com o pecado, qualquer que seja ele. Especialmente se o pecado é a impureza, é o , a prostituição. Sim, rompa com o pecado! Com todo e qualquer pecado. Especialmente aquele com o qual mais o inimigo está nos pegando.
Trecho da pregação “É hora de despertar” de