Nossa Senhora é a Mãe do Rei. Deste Rei que é o “Filho da Rainha”. Até se poderia estranhar a expressão “Filho da Rainha”, como o costuma cantar.
Mas veja: quando a e derramaria o Sangue para a nossa salvação.
Então, em vista desses méritos, em vista da salvação, do Sangue a ser derramado, Sangue que foi dado por Nossa Senhora (não tenho dúvida disso!), inclusive porque Maria é virgem e a concepção de
Em previsão desse Sangue derramado, também pela Santíssima Virgem, Deus Pai já a fez de antemão imaculada. Nós podíamos dizer a mesma coisa: ela será Rainha porque o seu Filho é Rei! Então, em previsão da realeza do seu Filho, que é Rei e reinará por toda eternidade e o seu Reino não terá fim, Ele pode ser chamado o “Filho da Rainha”.
É o que nós queremos proclamar no dia de hoje: a Mãe do Rei e o Filho da Rainha. E diga comigo: “Eu faço parte disso. Eu sou salvo pelo Sangue de Jesus. Eu sou apóstolo de Jesus. Com Ele, eu também sou libertador. E hoje eu festejo com grande alegria aquela que é a minha Mãe e a minha Rainha. E precisa ser Mãe e Rainha de uma multidão que agora jaz nas trevas, mas que verá a grande luz”.
Trecho da pregação “Mãe e Rainha” de