Artigo

Tu és o Senhor do Brasil

A vitória do Brasil será pelo Cristo, que é Redentor

“Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que escolheu para si como herança” (Salmo 33, 12).

Senhor, eu quero, eu vou dar tudo de mim, principalmente na oração, para que essa palavra se realize. O Senhor anula os desígnios das nações. E quantos projetos se têm para tornar comunistas as nações!

O comunismo não terminou, ficam como cobras no deserto, debaixo da areia, mas quando o animal percebe que ela chegou, ela já picou e matou em menos de uma hora.

“Livra-nos, Senhor, livra o Brasil, a América Latina, livra o mundo! Não queremos viver assim, queremos viver os Seus projetos.”

Foto Arquivo CN/cancaonova.com

Não é verdade que estamos decepcionados com o Brasil? Não é verdade que reprimiram a verdade, e que muitos culpados estão aí com toda a liberdade? E não podemos dizer outra coisa a não ser o que a Palavra de Deus diz. Nós estamos diante de uma radiografia muito clara, é Palavra de Deus. É isso que o nosso país está vivendo. “E, apesar de conhecerem o juízo de Deus, que declara dignos de morte os autores de tais ações, não somente as praticam, mas ainda aprovam os que praticam”. (Romanos 1,32)

O que está na entrada do litoral do Rio de Janeiro? O que existe no alto? O Cristo Redentor. Quem domina o Brasil? O Cristo Redentor, que está de braços abertos. Redentor é aquele que tira da prisão.

Quando plantamos o trigo, o inimigo vem e planta o joio. Por que o joio cresce e o trigo não? Porque o joio é vazio e não tem que possuir grãos, por isso o joio fica por cima e trigo por baixo. Temos a impressão de que está tudo dominado pelo joio, mas, graças a Deus, não é verdade, apenas o joio se mostra por cima. Há mais trigo que joio, trigo escondido, oprimido pelo joio, mas o próprio Jesus diz que vai arrancar o joio e ficará somente o trigo.

Eu quero ser “trigo”, não quero que os meus filhos, minha família sejam “joios”. Todos nós somos “trigo” e, pela graça de Deus, conservaremo-nos assim. Eu sou desta nação, cujo Deus é o Senhor.

Meu irmão, a nossa luta não é contra homens. Por trás disso tudo, dos horrores da violência, está o inimigo. A nossa oração precisa ser contínua, porque o inimigo quer nos destruir, temos que buscar meios para rezarmos constantemente. E a Canção Nova oferece isso para você. Às vezes, falam que somos “carolas”.  A Canção Nova é sua companheira de oração, e a vitória será do Cristo Redentor. Nós somos companheiros de oração.

Rezemos juntos: “Se Cristo vos libertar, sereis verdadeiramente livres. Jesus, salva o Brasil, Jesus liberta o Brasil, Jesus transforma o Brasil”.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.