Monsenhor Jonas faz apelo pessoalmente para a campanha de janeiro

Jakeline Megda D’Onofrio

Da Redação

“É a sua família estendendo a mão e dizendo: Ajude-nos!”, pede monsenhor Jonas para a campanha de janeiro

Neste sexta, 30 de janeiro, convidamos você, que faz parte da família Canção Nova,  a fazer o seu “algo a mais” para a campanha do ‘Projeto Dai-me Almas’. Estamos com 71% e precisamos chegar ao 100% na evangelização.

O fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, vem nos incentivar a estendermos nossas mãos para que possamos socorrer e ajudar o ‘Projeto Dai-me Almas’, a fim de que nenhuma dívida fique para trás no fim deste mês:

“Estamos no ano novo, mês de janeiro. Claro que o ano começa e você sabe muito bem que muitas taxas, muitos impostos são pagos neste mês. Todas as pessoas se incluem nisso, assim como a Canção Nova. Por isso, nós precisamos de você! Venha ao nosso auxílio, venha ao nosso socorro para começarmos um novo ano com o “pé direito”, para que nenhuma dívida fique para trás. Somos família, e em família nós falamos as coisas claramente. Socorra-nos, porque nós precisamos de você. É a sua família estendendo a mão e dizendo: Ajude-nos!”, pede monsenhor Jonas.

Veja este vídeo:

Quantas famílias, crianças e jovens são transformados pelo carisma Canção Nova! Quantos testemunhos recebemos de casamentos que foram restaurados, maridos que estavam no adultério e se arrependeram! Pessoas que estavam no vício da bebida, das drogas e tantos outros vícios da alma e do corpo, e que foram libertas por meio de uma palavra, de músicas, livros e acampamentos de oração e libertação. Pessoas com depressão, que queriam se suicidar, foram resgatadas por uma pregação e tiveram o seu encontro com Deus. Por isso, ajude essa obra! Seja você também os pés, as mãos de Jesus para essa obra.

Nós já lhe agradecemos, desde já, pelas sua colaboração e pelo amor que você tem por esta obra de Deus. Deus o abençoe!

Evangelize conosco. Juntos alcançaremos os 100% pela evangelização!
:. Cartão de Crédito
:. Boleto online
:. Depósito bancário
:. Débito automático
:. Doações oriundas do exterior

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.