Creia

Quem atrai é Deus, e é Ele quem faz você vitorioso

Você é um vencedor! Já é campeão desde o ponto de partida, e tem tudo para continuar vitorioso até o final, mas tudo é uma questão de lutar. Quem atrai é Deus, e é Ele que faz você vitorioso. O segredo é a abertura. A amizade é uma doação de igual para igual. Tudo entregar. Não posso pensar que não tenho nada para dar a Deus. Dou a mim mesmo e recebo-O. Ele é o amigo que eu amo, o qual sou chamado a acolher. 

É Deus quem o atrai para vencer seus problemas, para que você seja feliz e realizado mesmo perante as dificuldades. Se você não se deixa atrair por Deus, acaba se tornando um derrotado, infeliz. Deus não o criou para isso. A tentação faz de tudo para você se afastar de Deus e seguir a sua cabeça e a sua indisposição. Por causa das suas emoções confusas e dos problemas, você acaba ficando indisposto e despreparado para a adoração. Mas saiba que Deus o está atraindo. 

O Senhor me criou para adorar, por isso me atrai e me puxa: 

“Senhor, estou me sentindo indisposto, estou sentindo como se uma força me puxasse para trás. Senhor, puxa-me e atrai-me para Ti! Espírito Santo, ensina-me a adorar. 

Você tenta concentrar-se em Deus, mas os seus pensamentos não param de borbulhar. Lute! Aprenda a lutar contra sua indisposição. E apesar de se sentir assim, não deixe de adorar em espírito e em verdade.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib 

Trecho extraído do livro “Agora meus olhos Te viram!” do monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.