A misericórdia do Senhor alcança a todos

Deus é totalmente providente. Para nós que somos Canção Nova, que fomos criados para tratar aqueles que precisam da Divina Misericórdia, chamados para ser retrato dela, precisamos ser para essas pessoas como Jesus Misericordioso. Haverá, no entanto, um tempo em que a misericórdia do Senhor acabará, pois todo tempo tem um fim. E o Senhor vai ter de usar de justiça para separar o joio, mas, antes disso, será preciso que nós, assim como Maria, nos convertamos.

“Ele não clama nem levanta a voz, nem se faz ouvir pelas ruas. Não quebra uma cana rachada nem apaga um pavio que ainda fumega; mas promoverá o julgamento para obter a verdade. Não esmorecerá nem se deixará abater, enquanto não estabelecer a justiça na terra; os países distantes esperam seus ensinamentos” (Is 42, 1-4).

Mesmo que você já esteja rachado pelo pecado, Jesus não vai apagar a mexa que ainda fumega. Como a chama da vela quando está no fim, o Senhor não apagará. Jesus quer que você volte para Ele, pois o Pai vai reacender a chama de todos nós.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.