A nossa impotência diante da onipotência divina

Não perca tempo! Vá adorar a Deus mesmo com o coração despedaçado. Não é necessário falar muito, nem se lamuriar diante d’Ele. Deixe Deus fazer e falar. Mesmo que você não sinta, saiba que Ele está falando ao seu espírito porque você O está adorando em verdade.

Dentro da sua realidade de coração despedaçado, você passa a adorar em espírito e deixa o Senhor entrar, refazendo seu espírito, alma, coração e emoções. Exponha-se diante de Deus. Coloque-se como um menino diante da Sua presença. Quando achamos que podemos tudo, não O adoramos em verdade. Quando nos sentimos totalmente impotentes é que realmente O adoramos.

Algumas pessoas reconhecem que não podem fazer nada, que estão impotentes diante das situações, emocionalmente inseguras, os problemas são maiores do que elas percebem e se sentem fracas e não recorrem a Deus. Porém, se se colocassem diante d’Ele, veriam que ali aconteceria a mais linda adoração. É a nossa impotência diante da onipotência divina. É o nosso nada diante do tudo de Deus.

Deus abençoe você,

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.