Como estamos vivendo o dia do Senhor?

Os judeus têm um dia dedicado inteiramente ao Senhor. Para eles, o dia do Senhor não é dia de diversão, dia de fazer festas humanas, mas um dia inteiro para o Senhor. Não é um dia de luto, é um dia de júbilo. Isso porque eles celebram a primeira libertação e aguardam a segunda vinda do Senhor.

Como nós estamos vivendo o dia do Senhor, o domingo? Para nós católicos está sendo uma vergonha. Estamos vivendo o dia do Senhor de qualquer jeito e a Nova Era vem tomando conta desse dia. É claro que não precisamos fazer tudo como os judeus fazem, mas é necessário que nos dediquemos mais a Deus no dia d’Ele.

Se nós não estamos vivendo bem o dia do Senhor é porque, na verdade, não O consideramos como o Nosso Senhor verdadeiramente. Se o Senhor não é o Senhor na nossa família, na nossa casa, no nosso trabalho, estudos, lazer, enfim, em tudo, estamos vivendo uma farsa. E nos esquecemos de que a vinda do Senhor está cada vez mais próxima…

Está na hora de reverter essa situação! Precisamos colocar o Senhor como o primeiro na nossa vida e proclamar: “Meu Senhor e meu Deus”. Clamemos ao Espírito Santo que nos ajude nessa missão.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.