De volta ao coração do Pai

Se você acha difícil deixar certas situações de pecado, lembre-se de que o Pai está esperando por você. Não tenha receio, o Senhor está na sua mira. Não por mal, mas por bem, porque Ele o ama e quer “alvejá-lo” com a Sua misericórdia. Ele quer atingi-lo com o amor e a misericórdia. Quando você menos esperar, Ele vai pegá-lo.

Fale para o Senhor: “Pega-me, logo, Senhor! Eu preciso ser pego por Ti, senão eu não consigo chegar”.

“Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo”! (II Coríntios 5, 17ss).

Na hora em que o coração para, no primeiro momento, o médico diz: “Não há mais esperança”, mas quando este faz o processo de ressuscitar o paciente, o coração volta a bater e tudo se fez novo, o que era perdido volta à vida.

Dê a Deus essa alegria. Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura, é só mergulhar na misericórdia d’Ele.

Não negue Jesus. Se você mergulhar na misericórdia do Senhor, sairá limpo! Dê essa alegria para Ele. No estado em que você está, hoje, mergulhe. É só você mergulhar que já sairá do outro lado limpinho.

Não receba a graça de Deus em vão. O Senhor é sempre misericórdia, é só você se decidir e mergulhar nela. Hoje, é o dia da sua salvação. Mergulhe na misericórdia do Pai.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.