Deixei meus planos para assumir os de Deus

Eu vejo a comunidade caminhando, como nós caminhamos durante estes 30 anos. Eu sempre digo que Deus tem o passo d’Ele e eu sou um menininho acompanhando; por isso, para eu seguir as passadas d’Ele, eu preciso ir correndo e esse foi o segredo do nosso crescimento. Pois eu fiz de tudo, fiquei às vezes quase sem fôlego, mas não desisti de seguir os passos de Deus! Ele com passadas e eu com os meus passinhos, correndo, e sei que meus filhos me seguem. Então, eles têm de fazer a mesma coisa. Este é o segredo para os nossos próximos 30 anos.

Eu não tenho planos pessoais, eu assumo os planos de Deus e sei que isso nos leva muito longe. Posso dizer que – se fizemos tudo isso em 30 anos – agora não será nem soma nem multiplicação, será justamente potencialização. Nós faremos tudo isso elevado à potência 30! Você entende de matemática, então, faremos tudo elevado à potência 30. Imagine o que seria isso.

Depois destes 30 anos, depois de tudo o que nós vivemos, o sentimento que vai à minha alma é este: eu sei em Quem eu acreditei! Esse é o motivo de eu continuar acreditando e muito mais, pois eu tenho tocado nas maravilhas de Deus e as maravilhas de Deus se chamam milagres!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.