Desvencilhe-se do pecado

Diga comigo: “Eu tenho origem divina. Eu vim de Deus”. Você precisa estar nos braços do Pai, – mas para chegar lá – precisa passar por uma transformação, como a criança que vai se transformando no ventre da mãe. Você não foi feito para ser “abortado” nesta vida, e esta é a audácia do inimigo, que vive nos pregando muitas mentiras. O demônio quer que existam muitos perdidos, desanimados e descaminhados na face da Terra, pessoas que acabaram ficando assim exatamente porque perderam a noção da origem divina.

O maligno está tentando nos matar no espírito e na alma. Ele nos colocou uma venda nos olhos para que não vejamos nada. Por isso, precisamos nos desvencilhar do pecado e de toda ligação com o mal. Temos muitas manifestações de morte. Veja quantas pessoas em depressão, enfermas, desanimadas.

E você não pode ser mais um, nem eu o posso! Foi justamente para isso que Jesus veio: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, e a principal verdade é que nossa origem e nosso destino são divinos.

O Espírito Santo veio para nos formar para o Pai, isso é uma graça do Senhor, que O [Espírito Santo] enviou para assumir esta causa e nos ajudar a nos transformarmos na criatura nova. O Senhor quer derramar o Seu Espírito sobre todas as pessoas, lugares e situações. Por isso, clamemos para que Ele derrame sobre nós uma nova unção. A palavra de ordem que São Paulo deu a Timóteo é perfeitamente adequada aos nossos dias: “Reinflama o carisma que está em ti” (2Timóteo 1,6).

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.