Deus o chamou para a missão

Hoje, o povo precisa de Jesus Cristo. E se eu não tiver a face, o olhar, o semblante, a compreensão, o sorriso e o amor de Cristo, estarei frustrando essas pessoas. Eu preciso estar totalmente impregnado de Cristo.

O remédio de que o povo precisa é Jesus Cristo. Eu preciso levar Jesus Cristo, que está em mim, para o povo. Você precisa deixar-se formar e ser cheio do Espírito Santo, para atender às necessidades do povo. Essa é a vontade de Deus. Ele está disposto, investindo tudo em nós, derramando seu Espírito Santo para gerar Cristo em nós.

O Senhor tem pressa por causa da urgência dos tempos e se compadece da necessidade de Seu povo, pois sabe que a messe é grande e poucos são os operários. Por isso, Ele chamou os apóstolos, os formou e rapidamente os enviou em missão como parte de sua formação. Eles pregavam, realizavam prodígios, milagres e expulsavam até os demônios.

Deus faz o mesmo conosco, Ele não espera que fiquemos prontos para poder evangelizar, porque, na verdade, quem realiza a obra é o Espírito Santo, e nós somos meros canais. Não podemos impedir que o desígnio de Deus se realize em nossas vidas, prendendo-nos às nossas limitações. Não importa quantos anos você tenha, o que interessa é a concretização do desígno de Deus em sua vida.

Deus abençoe você!

Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.