Ele carrega as nossas chagas

Estamos no colo de Maria, ali no pé da cruz. Somos identificados com Jesus, pois Ele carregou em seu corpo as nossas chagas. Todos nós estamos em restauração. O mundo, o pecado, o demônio nos deformou a todos. Por isso, não estranhe a sua situação.

Mas não se iluda, não seja ingênuo de pensar que, mesmo tendo vivido tantas coisas erradas no passado, agora porque você é do Senhor, tudo já está resolvido. Está resolvido sim, porque Jesus já nos perdoou e recebemos a semente da nova criatura. Mas há muito ainda para ser restaurado em cada um de nós.

Maria é quem nos leva constantemente a esta restauração, nos apresentando a Jesus, intercedendo por nós. Deus quer que voltemos à integridade, isto é, que voltemos a ser como éramos quando saímos do coração de Deus.

Acredite: você pode receber toda integridade de volta. Não fique perturbado por aquilo que aconteceu no seu passado, e que, às vezes, volta à tona… Não há de que se envergonhar. Maria está aí ao seu lado. A missão dela é devolver a mim e a você a integridade: o rosto original de filhos de Deus.

Santidade é luta. É restauração. É receber de Deus, pelo arrependimento, pela confissão, pela comunhão, pela oração do rosário, toda a restauração. É estar nos braços da Mãe de Deus e receber a integridade total de filho de Deus.

Seu irmão,

Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.