Ele está no meio de nós

Depois de Sua ressurreição, Jesus apareceu várias vezes aos Seus discípulos. Ele sempre estava presente, mas aparecia e desaparecia para acostumar os discípulos a um outro tipo de presença.

Jesus está no meio de nós! Nossos olhos não são capazes de ver, mas que Ele está. Ele está presente do mesmo jeito que estava com os apóstolos. Ele vê tudo de nós, mesmo os nossos pensamentos e sentimentos. Ele é a presença da qual precisamos nos momentos mais difíceis. Não devemos recorrer a essa presença só nos momentos difíceis – temos que procurá-la sempre, mas Jesus quer que você saiba que na hora da necessidade Ele está no meio de nós.

Os primeiros cristãos viviam esta certeza de fé. Pela fé eles sabiam que Jesus estava no meio deles, por isso recorriam, não desesperavam. Acreditavam que o Senhor iria intervir no momento certo, na hora certa. Em todas as nossas situações, ali está o Senhor, esperando uma “deixa”, uma oportunidade para intervir, agir e mostrar, para mim e para você, que Ele é o Senhor e tem o controle de todas as coisas.

Jesus quer ter nas mãos o controle da sua vida. Deixe ser conduzido pelo Senhor, pois Ele está sempre no meio de nós.

Seu irmão,
Pe. Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.