Espalhar a nossa fé pelo mundo

Deus precisa de milhares de pessoas cheias do Espírito Santo, em todos os lugares, porque essa é a única maneira do nosso povo ser transformado: a partir de homens e mulheres cheios do Espírito Santo, crescendo cada vez mais na graça deste batismo.

Aqueles que receberam o Espírito Santo, levem a sério essa graça. Deus quer renovar essa nação, quer realizar curas, milagres e prodígios, quer pregar Sua Palavra. Ele quer transformar as pessoas. Ele quer contar com os batizados. Não tenha medo, ide levar aos outros o que você recebeu de graça.

É urgente, porque o Senhor está próximo! “Esforcemo-nos por conhecer o Senhor: Sua chegada é certa como a aurora.” Sua vinda é certa como o sol da manhã; então, esforcemo-nos por conhecer o Senhor.

Não há outra maneira de levar Jesus aos nossos irmãos, levá-los à conversão, a uma vida nova, salvo através do Santo Espírito. Não há outra maneira de mudar nossas famílias, pois para que sejam realmente famílias cristãs é somente pelo poder do Espírito Santo. Esse é o segredo

Seu irmão,
Pe. Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.