Estamos preparando a vinda gloriosa do Senhor

Nós somos a geração que está preparando a vinda gloriosa do Senhor, e por isso Ele está derramando o Espírito Santo copiosamente sobre a terra, e vamos passar por grandes sofrimentos. Mas não fique com medo do que virá. O inimigo de Deus, sabendo do pouco tempo lhe resta, vem com ira e o estrago está sendo feito em todos os lugares, principalmente na base da sociedade que é a família, atacando os casamentos, e se não for o seu, pode ser o do seu familiar, amigo. O pior é que o maligno faz com que nossos filhos se percam; parece que eles se perdem pelos vãos dos nossos dedos, como a água, que ao tentarmos capturá-la, escapa pelos vãos dos dedos. E é uma tristeza, pois estamos os perdendo para as drogas, bebidas, porque eles estão longe de Deus. Por isso o derramamento do Espírito Santo é tão necessário em nossos dias. Queira que seu marido, sua mulher e seus filhos sejam cheios d’Ele [Espírito Santo]. Não basta apenas que eles não bebam, que não adulterem, mas é preciso que sejam cheios do Espírito Santo.

E que você seja devoto da Virgem Maria, reze o rosário, seja companheiro dela. Que você não a chame somente para preservá-lo dos males, mas que Ela o ajude a atrair o Espírito Santo sobre você. Nisso está a salvação da sua casa e dos seus. São José, quando estava com a maior dúvida sobre a gravidez de Maria e sobre o que deveria fazer, o anjo aparece para ele e lhe diz: “Não temas receber Maria por esposa, pois o que nela foi concebido é por obra do Espírito Santo” (Mateus 1, 20b).

Da mesma forma, não fique com medo dessa graça que está sendo derramada na Igreja, ao contrário, queira-a na sua casa, isso também é obra do Espírito Santo! Há muitos pais que vêem seus filhos rezando, lendo a Bíblia, e ficam com medo disso, achando que estão ficando alienados, mas isso é obra do Espírito Santo. Queira essa graça para sua casa. Queira, sem medo, aquilo que aconteceu na casa de Isabel, queira-a também para você.

“Senhor, obrigado porque nos mostra claramente qual a necessidade que nós temos, e obrigado, também, porque nos revela que esta graça é para toda a minha casa. Senhor, que aconteça esta graça comigo, na minha família. Como as línguas de fogo que se repartiram no Cenáculo com Maria e os Apóstolos, que o Espírito Santo se derrame sobre minha casa. Amém.”

seu irmão,

Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.