Eucaristia: vida e ressurreição

Quando comungamos, é ao Senhor, em Seu Corpo glorioso, que recebemos. Quando Ele voltar (cf. Apocalipse 1,7ss), já vai encontrar em nós a semente da vida e da ressurreição! Precisamos nos preparar para esse momento tão maravilhoso. Estamos em tempos de guerra, pois o pecado tenta se insinuar em nossas vidas e quer nos derrotar. Quando, porém, entendermos o futuro que nos aguarda, teremos coragem de lutar contra o mal e contra tudo aquilo que quer nos desviar desse futuro glorioso preparado a nós pelo Senhor.

Não podemos mais permanecer no pecado, pois fomos convidados para participar da glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Seu triunfo! Guardemos nossos corpos em pureza. E cuidado com os que não ensinam a pureza de vida. Infelizmente, até mesmo gente ligada a algum movimento, entidade ou pastoral da Igreja têm traído a Palavra do Senhor ao ensinar ou aceitar coisas que são conceitos desse mundo e não de Deus.

Vale a pena preservar a pureza de nossos corpos, pois estamos destinados a participar de um Reino cheio de glória e de paz. Proponha-se a não mais pecar. Confesse, receba a absolvição de seus pecados e comece vida nova com o Senhor!

Não confie na opinião de ninguém, nem mesmo na de um religioso se esta for diferente da Palavra de Deus e da Doutrina da Igreja! No fim dos tempos o falso profeta unido ao anticristo vai proibir a Eucaristia. Agora é o momento de aproveitar a comunhão com o Senhor através da Ceia em que Seu Corpo e Sangue gloriosos nos são oferecidos. Quando vier a tribulação, se não tivermos crescido na fé pela Eucaristia, seremos como as virgens imprudentes (cf. Mateus 25,4 ss)! A hora é agora!

O próprio Senhor nos faz este convite: “Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos eu com ele e ele comigo” (Apocalipse 3,20).

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.