Homens e mulheres de oração

Deus tem poder, Ele só está esperando pessoas que aceitem orar

Quando você ora e canta em línguas, os anjos entram em combate. No mundo espiritual, nós, sozinhos, não sabemos nada e não temos autoridade alguma. Os anjos de Deus, porque são espíritos, sabem onde estão os inimigos, quais são e como eles estão combatendo, prendendo e escravizando os filhos de Deus. Eles sabem quem são os inimigos e entram em combate contra eles.

Se você está em sua casa orando e cantando em línguas, eles vem depressa. Se você pudesse ver o exército de anjos que está a seu derredor, ficaria encantado, maravilhado! Mesmo sozinho em sua casa, orando e cantando em línguas, no tanque ou no carro, você não está sozinho. Miríades de anjos estão orando e cantando com você.

Quando você ora em línguas, faz a oração perfeita, porque não é você quem ora: quem ora em você é o Espírito Santo. Devemos buscar a oração, mesmos e estivermos chateados ou aborrecidos.

Não conseguimos ficar sem oração, sem o oxigênio proporcionado pela oração. Por isso, precisamos interceder uns pelos outros e apresentar continuamente nossas necessidades a Deus.

Vocês, pai e mãe, são as melhores pessoas para interceder por seus filhos, netos, com o poder de Deus. Uma vez que, vocês são parceiros de Deus, não somente em dar a vida, mas em devolver a vida e a saúde.

Deus tem poder, Ele só está esperando pessoas que aceitem orar. Sua tarefa é orar; e quem cura, converte e transforma é o Senhor. A intercessão vem do Espírito Santo para a pessoa que está orando. Deus está esperando pessoas que, como um fio, liguem a pessoa que precisa de cura, libertação e conversão a Ele. Nossa ligação se chama oração. Precisamos de pessoas orantes, de intercessores que liguem a terra ao Céu. Por nossa oração a pessoa será salva.

Uma mulher orou por seu marido alcoólatra  por 25 anos. Passados esses anos, ele deixou a bebida e tornou-se um apóstolo. Ela insistiu com Deus na oração e a conversão dele aconteceu. 

O Pai nos treina para sermos homens e mulheres de oração, apesar dos momentos de dor. Mas, para isso ocorrer, é preciso pedir o Espírito Santo. Peça a graça a Deus de, embora em meio à tribulação, aprender a orar sem se desesperar.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.