Invista sua vida no Reino de Deus!

Invista todo seu tempo, toda a sua vida, toda a sua saúde, todas as suas energias no Reino de Deus. Não os desperdice no reino das trevas. Já servimos demais ao príncipe deste mundo, já construímos demais esta Babilônia!

É preciso investir tudo aquilo que somos, nossos conhecimentos, nossas capacidades unicamente no Reino de Deus. Os dotes artísticos, a vontade, a criatividade, as capacidades de mãe, de educadora, de pai, de administrador, de empresário…tudo isso precisa ser investido em Deus em e para Deus. Sua honradez não pode estar voltada para o príncipe deste mundo. Quantos pais dizem: “Eu sou um homem honesto, trabalhador, honrado”….mas investem onde? Infelizmente, muitos o fazem no vazio, no nada, no reino do maligno e esquecem que tudo isso vai passar, pois as coisas deste mundo são efêmeras. Precisamos investir em boas obras, para salvar almas e não para perdê-las.

E nós não podemos salvar só os nossos. Você sabe que ninguém é profeta na própria casa. Então, temos de investir fora. Temos de dar a vida pelos outros, para que alguém de fora salve os nossos.

seu irmão,

Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.