Libertos para libertar!

Deixe Jesus entrar em sua vida

O Senhor quer que você e as pessoas a quem você ama, rompam com o pecado. Essa é a maneira de estarmos preparados para a vinda de Jesus, que já está muito perto. Infelizmente, as imagens, os lugares, as músicas, as histórias que o mundo nos oferece são de lama. Precisamos aderir à vida eterna, sobrenatural, que só Jesus pode trazer.

Ser santo não é uma coisa impossível, porque você é a imagem e semelhança de Deus, que é três vezes Santo. Eu e você estamos recebendo uma graça maravilhosa: está derramando sobre nós o Espírito Santo.

Esta é a ordem de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. Assim como temos de viver o mandamento de Jesus, que é “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”, temos de realizar a ordem de Jesus. Temos de levar a palavra a toda pessoa humana, sem exceção.

Às vezes, pensamos que as pessoas precisam deixar de fazerem coisas más para se aproximarem de Deus, mas o que ocorre é o contrário: é preciso encontrar-se com Deus para, então, abandonar ao pecado. Foi o que aconteceu com Paulo. Paulo tinha ódio aos cristãos; ele os combatia, aprisionava, entregava-os para ser julgados e condenados. Jesus, então, apareceu para ele no caminho de Damasco. Depois disso, o ódio desapareceu e aquele que perseguia os cristãos tornou-se o grande pregador de Jesus, do cristianismo; foi às sinagogas desafiar os doutores da lei pregando a eles Jesus Cristo.

Seja você quem for, seja qual for o seu problema, se Jesus entrar em sua vida, ela será toda mudada. Talvez você não aguente a vida que leva. Você está no caminho errado, quer mudar mas não consegue. Deixe Jesus entrar em sua vida, em seu coração, assim como fez com Paulo. Talvez você diga: “Eu não sou digno disso; já fui longe demais”. Não. Seja você quem for, não se esqueça das palavras de Jesus:”Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”.

Ele está chamando você de volta. Não se desclassifique, porque, para Jesus, não há casos sem solução. Por isso, entregue hoje a sua vida a Jesus.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.