Não nos esqueçamos de todas as graças recebidas

Nesses 40 anos de novo derramamento do Espírito Santo de forma marcante, podemos testemunhar os milagres que Deus fez em nós e nos nossos. Não quero testemunhar os milagres físicos que aconteceram, mas salientar aqueles [milagres] que Deus realizou nas diversas “lepras”, muito piores do que aquelas narradas na Palavra de Deus. Nós estamos assistindo a esta doença terrível que está “pegando” os nossos filhos, as nossas famílias. Essa “lepra” do pecado está pegando como uma epidemia para a qual nós precisamos buscar a cura.

É certo que recebemos muitas graças de Deus, e é preciso que nos recordemos delas, porque nossa memória é muito curta e, com facilidade, nos esquecemos das maravilhas que o Senhor fez em nossas vidas. Quando aparece uma dor ou outro problema qualquer, parece que não tivemos fé nunca e entramos em desespero.

O Senhor, hoje, vem apelar para a nossa fé e dizer-nos: “Filhos, lembrem-se não só dos milagres da Bíblia que Eu, Jesus, realizei, mas dos milagres que realizei na sua vida. Recordem-se também quando oraram por você e você recebeu a cura, a graça e transformação. Assim como Eu usei das águas do Jordão, Eu usei de pessoas porque quero a participação de meus filhos. Voltem a acreditar em Mim e não se deixem levar pelas emoções, que muitas vezes, nos levam à ansiedade, à dor, ao desespero”. O desespero é desesperança, e a esperança é o primeiro fruto da fé. Quando a [esperança] perdemos, entramos em desespero, e este não nos leva a nada.

Deus também está nos dizendo: “Se você está desesperado com a sua situação, Eu sou Deus e continuo sendo Deus, e assim continuarei para sempre. Acreditem em Mim. Posso mostrar todas as maravilhas que fiz, todos os milagres que Eu, Jesus, fiz no tempo em que passei na terra. Posso lhe mostrar todos os milagres que os meus apóstolos, discípulos, pessoas simples realizaram, no início do Cristianismo, porque eram cheios do Espírito Santo e acreditaram em Mim. Eu quero citar as graças e os milagres nos quais você já tocou; se não foi você, foi sua família que tocou neles. Além de curas, o maior milagre é a conversão, a mudança de vida. Acreditem em Mim. Eu estou apelando e suplicando isso a vocês, porque, hoje, o mundo precisa reconhecer que Eu sou Deus e continuo sendo o mesmo. O mundo está precisando de milagres. Eu sou o mesmo Deus, e por que é que você não continua sendo o mesmo filho? Para mim, que sou o Senhor, nada é impossível, e tudo é possível àquele que crê”.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.