O nosso Deus é o Deus do impossível

Você quer esquecer o que fez de mal ou superar algum vício ou dificuldade por que passa, pois isso é um espinho em seu interior? Então peça esta graça ao Senhor e proclame na fé:

“Eu creio, Senhor. Hoje chegou a hora da graça, da tua graça para mim, porque Tu intervieste em minha vida, como o fizeste com aquela mulher hemorroíssa, com aquele cego de Betsaida, com Lázaro, Zaqueu e com tantos outros – naquele tempo até nossos dias”

Quando você se aproxima do Senhor, o poder curador, assim como o poder de perdão e de reconciliação d’Ele o atingem e tiram essa sensação de indignidade que pesa sobre você. Pois, muitas vezes, não conseguimos evitar os maus pensamentos, os males de nosso temperamento, a impureza. E isso tudo mina nossa vida de oração e nossa proximidade com o Senhor.

O nosso Deus é o Deus do impossível. É um Deus presente, compassivo e amoroso. Não pesa condenação alguma sobre aqueles que estão em Cristo. Quem nos acusará, quem nos condenará, se Jesus Cristo é nosso intercessor, nosso salvador e advogado diante do Pai?

Proclame: “Eu hoje estou me aproximando de Jesus de maneira nova. Eu estou em Cristo, e creio que todo aquele que está n’Ele é uma nova criatura; passou o que era velho, e eis que tudo se faz novo. Já não pesa sobre mim condenação alguma, porque o Senhor está me lavando com o seu sangue derramado na cruz. Obrigado, Senhor, por tirar esse sentimento de acusação que pesava sobre mim. Amém”.

Entre com sua vontade e disposição para mudança que o Senhor entra com a graça! Creia, tome posse de todas as bênçãos e graças que o esperam! Busque ajuda na Igreja, confesse-se regularmente, adore e comungue o Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo e Ele tudo fará.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.