O Senhor precisa de nós!

“Disse me o Senhor: Filho do homem, poderiam esses ossos retornar à vida? – Senhor Javé, respondi, só vós o sabeis. Ele disse então: Profere um oráculo sobre esses ossos. Ossos dessecados, dir-lhes-ás tu, escutai a palavra do Senhor: Eis o que vos declara o Senhor Javé: vou fazer reentrar em vós o sopro da vida para vos fazer reviver”.

Para que aconteçam as maravilhas de Deus é preciso que pronunciemos um oráculo. É preciso realizar a nossa parte, pois o que Deus está fazendo é uma “cooperação”. Uma obra divina e humana. Deus está unindo o divino e o humano. É uma obra conjunta: de Deus, em primeiro lugar, mas do homem também.

A Igreja será restaurada, mas ele quer usar pessoas concretas como nós para que isso se realize. A nossa parte é muito pequena, mas precisamos fazê-la, para que, então, o Senhor execute a parte dEle.

O Senhor quer derramar o Espírito Santo. Ele quer usar de nós. Somos o Ezequiel de hoje, proferindo o oráculo. Faça a sua parte: peça o Batismo no Espírito Santo sobre as pessoas. Peça que o Senhor derrame o Seu Espírito e você vai ver que maravilha! O que precisamos fazer neste momento é de RESTAURAÇÃO, é unicamente isto: pedir o Batismo no Espírito!

Não tenha receio: é preciso que aconteça cada vez mais o derramamento do Espírito Santo e Deus quer contar com você.

Seu irmão,
Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.