Podes curar-me, Senhor

Hoje é o dia de você pedir ao Senhor por todas as suas doenças, pois Ele está no meio de nós para nos curar. Nós não temos como nos apreender no corpo glorioso de Jesus, porque ele não é visível aos nossos olhos. Mas, para que tivéssemos algo visível, o Senhor se fez corpo e sangue por meio da Eucaristia. A hóstia é um alimento comum e hoje não precisa ser mastigado, porém, naquele tempo, o pão não continha fermento e precisava sê-lo. Esse alimento é digerido e levado como um remédio pela corrente sanguínea, para todo o nosso corpo.

Peça ao Senhor que Ele venha, no momento da comunhão, curar o que está “seco” em você, assim como Ele curou aquele homem que estava com a mão seca. Onde está o seu problema? Na coluna, no baço, nos ouvidos, brônquios? Seja o que for, para Deus nada é impossível e com Jesus tudo pode ser mudado pela oração. É o seu coração, são as suas artérias que estão entupidas? O que é que está “seco” em você?

Diga agora ao Senhor: “Meu Deus, cura-me (diga onde você precisa ser curado)”. Se você não puder comungar eucaristicamente, o faça espiritualmente, porque, seja qual for a parte do seu corpo que estiver doente, Ele vai curá-la.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.