Rumo à conquista da nossa verdadeira Páscoa

A Palavra de Deus, que testemunha a Ressurreição de Jesus, nos relata também a Sua segunda vinda gloriosa. E nós estamos entre esses dois eventos maravilhosos, buscando em cada Páscoa a nossa ressurreição e a vida nova. Ao mesmo tempo nos voltamos para a feliz expectativa da vinda de Jesus em glória e nos deixamos transformar a cada dia pela ação poderosa do Espírito Santo que nos foi dado. Veja bem: o mesmo Espírito Santo – nos atestam as Sagradas Escrituras – que ressuscitou Jesus dos mortos nos foi dado e habita em nós, para realizar em cada um a Ressurreição de Cristo e nos conduzir para a vida nova.

É esta feliz Páscoa que a Canção Nova tem dado a você nos 365 dias do ano! Ajudamos você com o “Retiro Popular da Quaresma”, de Dom Alberto Taveira, a preparar-se para esta Páscoa. Continuamos a acompanhá-lo nesta busca de vida nova. E queremos acompanhá-lo nesta arrancada de santificação – preparando tanto você como aqueles que você ama – para o encontro glorioso com o Senhor, que há de vir. É certo que esse encontro vai acontecer: ou Jesus vem ou nós vamos até Ele. Entre a vinda d’Ele e a nossa morte permanece esta certeza: nos encontraremos com Cristo em Sua glória. Até lá a Canção Nova estará a seu lado, acompanhando você e os seus neste caminho duro, mas que nos levará à vida e à imortalidade.

Não somente lhe desejamos Feliz Páscoa, mas estamos com você na conquista da nossa verdadeira Páscoa: a passagem para céus novos e uma terra nova que o Senhor preparou para nós e que precisamos conquistar.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.