Somos a casa da Misericórdia

Eu posso dizer que também sou resultado da misericórdia do Senhor

Somos a casa da misericórdia, escolhida por Deus. Fomos criados para preparar o nosso povo para a segunda vinda de Cristo. Ele nos criou para os fins dos tempos, para vivermos o tempo da misericórdia e, mais do que isso, levar a conhecimento de todos que a Sua misericórdia é infinita.

Jesus revelou a Santa Faustina Kowalska que estaríamos vivendo o tempo da misericórdia. Eu posso dizer que também sou resultado da misericórdia do Senhor, porque Ele conhece a minha história e a história de todos nós.

Ele usou de misericórdia para comigo e para com você, nos resgatou da situação que vivíamos e simplesmente nos amou, usou de misericórdia para conosco.

Nós somos bem-aventurados porque acreditamos sem ter visto. Acreditamos na imensa misericórdia do Senhor e, por isso, recebemos a Sua misericórdia.

E porque recebemos a Sua misericórdia, somos também anunciadores da misericórdia divina do Senhor. Portanto, temos de levar essa misericórdia para os nossos irmãos, para os da nossa casa, da nossa escola, do nosso trabalho.

Há uma multidão de pessoas precisando saber da misericórdia do Senhor e experimentá-la, para voltarem aos braços do Pai, assim como o filho pródigo.

Deus o abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.