Somos cidadãos do céu

O Reino de Deus está próximo. Por isso, levante a cabeça, reanime-se, porque a nossa libertação se aproxima. Essa é a grande esperança dos guerreiros do Senhor. É essa esperança que devemos viver, que nasce de uma certeza: o Senhor virá em breve. É essa certeza e esperança que temos de levar a muitos. O mundo e a própria Igreja estão carentes disso. Nós somos os guerreiros na esperança!

O Pai tem uma morada para cada um de nós no céu. Essa é a esperança que precisamos assumir cada dia mais e proclamar aos quatro cantos da terra. Temos lá uma morada: somos cidadãos do céu!

Pousada é o lugar em que ficamos para descansar, para no dia seguinte continuar a caminhada. Morada, porém, é o lugar onde a pessoa permanece, e não um lugar de passagem. É lugar para morar, para permanecer. Há no céu uma morada para a sua família.

Sempre comparo as moradas do céu com a beleza dos arranjos de flores. Sua família é um arranjo, e o Pai precisa de você para que toda a sua família possa morar no céu. Há lugar para ela.

Jesus foi na frente para preparar o nosso lugar. Há um lugar no céu que é somente seu, e isso não é egoísmo; pelo
contrário, é uma grande responsabilidade. Ninguém poderá ocupar esse lugar, porque Jesus o preparou e reservou exclusivamente para você.

Já imaginou a dor no coração de Deus se encontrar seu lugar vazio? Nosso Senhor Jesus Cristo se humilhou, se fez homem e morreu numa cruz, para que você ocupasse o seu lugar no céu. Ninguém pode faltar!

Deus te abençoe!

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.