Temos que decidir a quem servir

Nossa salvação está em questão, uma vez que este mundo pagão nos arrasta. Muitos estão se entregando aos pecados, aos erros, às doutrinas do mundo, como se fosse possível ser cristão e seguir as práticas mundanas ao mesmo tempo.

Temos que decidir a quem servir. Servimos a Deus, mas também aos ídolos; obedecemos razoavelmente às suas leis, pois nos deixamos levar pelas paixões, pelo pecado. Não pule de galho em galho. Deus já foi muito paciente conosco, por isso não podemos mais abusar.

Devemos servir ao Senhor, porque, primeiramente, o nosso destino é o Paraíso; e devemos escapar das tentações e seguir a lei de Deus, libertando-nos, porque antes de tudo fomos feitos para a vida eterna. Em segundo lugar, não merecíamos a salvação por nossas obras, nossos méritos. Pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, derramado na cruz, é que fomos salvos; por misericórdia, o Senhor veio do céu, se fez homem, foi até a cruz e morreu por nós, derramando todo Seu Sangue para nos salvar, para nos abrir as portas do céu.

Deus quer a salvação de todos, por isso enviou Seu Filho, que deu todo o Sangue na cruz por cada um de nós. Não podemos pôr a salvação em jogo.

Trecho do livro ” Caminho para a santidade” de monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.