Todos precisam ser batizados no Espírito Santo

O Espírito Santo é fonte de vida para todos

Essa é a hora de irmos para Deus, de nos abrirmos ao Espírito Santo, de sermos cheios d’Ele e de Seus dons. Essa é a hora de Deus!

O mundo está tão perturbado que, hoje, ou você é de Deus ou perece com esse mundo que está desabando. Em meio a tantos problemas, nas situações enfrentadas por você, é o Senhor que vem lhe dizer: agora é a hora de Deus! Mais do que nunca, você precisa ser d’Ele. Agora é a hora do Espírito Santo. Nesses tempos, ou você é cheio do Espírito Santo e suporta a pressão desse mundo que desaba, ou então vai desabar com ele.

Deus é providente! Desde 1967, Ele tem derramado sobre a Igreja a graça do batismo no Espírito Santo. No passado, não víamos esse derramamento glorioso sobre a Igreja como nos dias atuais.

Se Deus tem derramado seu Espírito nestes tempos, é porque a humanidade está sedenta: ou se abre para o derramamento do Espírito Santo e aguenta o redemoinho que o mundo está enfrentando, ou então ruirá como uma casa construída na areia. Deixar-se invadir por essa graça que o Senhor está nos oferecendo, é como construir uma casa na rocha: tornamo-nos seguros, firmes.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.