Por mais trabalho que uma pessoa dê a você, Jesus quer recuperá-la. Ele, o Filho de Deus, deixou o céu e se fez criatura humana, indo até a morte de cruz, para salvar também as pessoas a quem você ama. Mesmo que seu marido ou sua esposa se perca em bebida; mesmo que seu filho, seu amigo se percam nas drogas; mesmo que seus pais se percam no adultério, o Senhor, mais do que você , está olhando por eles, e não há caso sem solução.
O Senhor, sobretudo nos últimos tempos, está nos dando uma grande “arma”: sua própria Mãe, a Santíssima Virgem Maria. Não é à toa que Nossa Senhora está aparecendo continuamente. Em Medjugorje, por exemplo, já são vários anos de aparição. Ela está vindo para esmagar a cabeça da serpente; para tocar o coração endurecido de seus filhos; para cortar as amarras que prendem as mãos e os pés de seus filhos ao fundo do rio de lama.
Una-se a Maria Santíssima, e reze principalmente o terço, que diferentemente do que às vezes se pensa não é uma oração ingênua, mas de poder. É uma aliança que você faz com aquela que nos trouxe a salvação: Jesus Cristo. Amém.
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib