Unidos a Jesus misericordioso

Somos nós, os escolhidos para ser os braços abertos e estendidos de Jesus misericordioso, para acolher as pessoas, com seus pecados, problemas e misérias. Seremos o coração, a face, o olhar, o sorriso de Jesus para receber os outros com amor, infundir-lhes confiança, e mergulhá-los no oceano infinito da Sua misericórdia.

O Senhor conta conosco para que esta missão possa acontecer, mas primeiro Ele quer que façamos a verdadeira experiência da Sua misericórdia.

Tenha a certeza: Ele vai trabalhar em nós. A obra vai ser dele. Ele vai nos levar a esta experiência. Por um lado, vamos ver todo o caminho da Sua misericórdia na nossa vida. Vamos reconhecer a Sua mão misericordiosa agindo concretamente, vamos ver que a nossa história de vida, foi uma história de misericórdia, passo a passo. Vamos descobrir toda obra de restauração que Ele fez e está fazendo em nós.

Ao mesmo tempo, experimentando a Sua misericórdia em nós, o Senhor mesmo haverá de nos encher de sentimentos de misericórdia para com os outros. Ele vai nos dar um coração misericordioso, sempre misericordioso, em tudo misericordioso. Vai ser a grande graça para todos nós.

Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Seu irmão,
Pe. Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.