Vencendo as batalhas do dia a dia

Hoje convido você a oferecer sua vida a Nossa Senhora. Colocar-se ao lado dela, entregar-se a Ela. Ser como uma criança que se confia ao coração dela, que se joga nos braços dela, que se põe debaixo do manto dela… Como uma criança assustada, como um menino necessitado que vem correndo para a mãe, que se atira no colo, que se joga no coração da mãe, que se põe debaixo do manto dela. Uma criança guardada, protegida por ela, que vence sob o manto Dela.

Tenha a certeza, você vai vencer! Eu aprendi, graças a Deus, ainda na minha meninice: realmente Ela é “Auxiliadora dos Cristãos”. A vitoriosa das batalhas de Deus. Na sua luta pessoal contra o pecado, na sua luta para ser cidadão do céu, para imunizar-se de todo o pecado… você precisa dela como Mãe, sua protetora, sua advogada. Eu já consagrei toda a Canção Nova aos seus cuidados. Eu já consagrei você aos cuidados de Nossa Senhora Auxiliadora!

Meu filho, minha filha, você não quer, antes de se deitar, como última mensagem a Ela, ali ao pé da cama, rezar três Ave-Marias? É um pedido de Pai. Você pode experimentar, a partir de hoje: mesmo quando você chegar de madrugada… antes de se deitar, faça isso! Ali, ao pé da cama, reze as três “Ave-Marias”, renovando a sua consagração. Você vai ver – como eu vi, na minha vida de menino – você vai ver na sua vida a vitória de Maria. Você vai experimentar a vitória de Deus; a vitória que Ela vai lhe dar, porque Deus a escolheu para estar à frente do exército daqueles que querem vencer.

Deus abençoe você,
Pe. Jonas

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.