Você é um vencedor!

Você é um vencedor! Já é campeão desde o ponto de partida e tem tudo para continuar vitorioso até o final, mas tudo é uma questão de lutar. Quem o atrai é Deus e é Ele quem o faz vitorioso. O segredo é a abertura de coração. A amizade é uma doação de igual para igual, na qual se deve entregar tudo. Não posso pensar que não tenho nada para dar a Deus. Dou a mim mesmo e recebo-O. Ele é o Amigo a quem amo e sou chamado a acolhê-Lo.

É Deus que o atrai para a vitória dos seus problemas, para que você seja feliz e realizado, mesmo com eles. Se você não se deixa atrair por Deus, acaba se tornando um derrotado, infeliz e desgraçado. Deus não o criou para isso. A tentação faz de tudo para você se afastar d’Ele e seguir a sua cabeça e a sua indisposição. Por causa de suas emoções, que estão confusas e por causa dos problemas, você acaba ficando indisposto e despreparado para a adoração. Mas saiba que Deus o está atraindo.

O Senhor me criou para adorá-Lo, por isso me atrai e me puxa. Rezemos: “Senhor, estou me sentindo indisposto, estou sentindo como se uma força me puxasse para trás. Senhor, puxa-me e me atraia para Ti! Espírito Santo, ensina-me a adorar a Deus”.

Seu irmão,

Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.