Você necessita invocar a bênção de Deus sobre os seus. O marido pode abençoar a sua esposa. E você esposa também precisa cumular seu esposo de bênçãos. Não calculamos o que a bênção de Deus pode fazer.
Se você tem um esposo que tem problemas, por que você não pede a bênção e a graça de Deus sobre ele? Da mesma forma, pai, mãe, vocês podem abençoar cada um de seus filhos, para que Deus se ponha sobre cada um deles e os transforme. Mas, se um de seus entes queridos vive uma vida errada, clame a bênção de Deus, vá ao quarto do seu filho, de sua filha e reze.
Você é instrumento de Deus; abençoe! Quando você abençoa, saiba que Deus está abençoando. Não importam as palavras; seja simples, peça a bênção a seus familiares, vizinhos e até àqueles que o querem mal; abençoe, mesmo se o caluniam. Cumpra o mandamento de Deus e abençoe.
Obrigado, Senhor, porque me deste a oportunidade de abençoar. Sim, Senhor, como os meus familiares e vizinhos precisam dessa bênção. Derrame a Sua bênção, Senhor, copiosamente.
Porque você é filho, precisa da bênção de Deus e tem o direito de abençoar. E faça isso do jeito que manda a Palavra de Deus: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor mostre a sua face e te conceda a sua graça; o Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz”.
Deus o abençoe!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib